terça-feira, 29 de agosto de 2017

Trabalhe de casa

Empreendedorismo HOME OFFICE

Trabalhar de casa não é fácil mas é possível


No post anterior falei sobre a possibilidade de você trabalhar de casa e até viajar com o dinheiro. Como fez o empreendedor da matéria no final do post que aprendeu a como fazer brigadeiro para vender e viajou para fora do país com o dinheiro que ganhou. Muitos podem ver o trabalho de casa como uma renda extra ou renda principal. O legal é que sempre será uma renda, algo que é possível todos alcançarem.

Vamos começar este post com duas frases do vídeo presente no link do post anterior. De dois baianos empreendedores. São elas:

"Invista em um negócio que exija o menor grau de investimento e que te dê ao menos o retorno do que você investiu!" Especialista em Planejamento

"Não adianta reclamar da crise. A gente tem que trabalhar, trabalhar e trabalhar mais um pouco."  Empreendedora Baiana

Com estes dois posts eu quero despertar o seu lado empreendedor e te fazer enxergar possibilidades. Acho que todos nós deveríamos, de certo modo,  empreender. E até deveríamos ter mais incentivo para criar um negócio. Isso é até assunto para outro post. Por enquanto quero incentiva-lo a  pesquisar as opções que estão disponíveis pra você. Pode ser fazendo doce para vender, criando produtos online ou mesmo indicando. Algo que se encaixa no seu estilo de vida. Tudo bem que, talvez, você tenha que mudar um pouco. Mas é possível. 


Você sabia que é possível criar um ebook ou curso em vídeo online e deixar ele vendendo na internet pra você, como se fosse uma renda passiva?


Ficou curioso?


Pois é sobre isso que vamos tratar no próximo post…

Abç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhe de casa

Empreendedorismo HOME OFFICE Trabalhar de casa não é fácil mas é possível No post anterior falei sobre a possibilidade de você trabalha...