domingo, 27 de agosto de 2017

Vixe Mainha

Trabalhar De Casa

Trabalhar de casa não é moleza 



Quando pensava em baiano, já vinha na mente uma pessoa deitada na rede apenas descansando. Este foi o estereótipo criado por assistir televisão e ouvir algumas piadas. O interessante é que a maioria dos baianos que conheci na vida passam bem longe dessa imagem que criaram deles. Tudo bem que eu moro em outro estado, daí você pode observar que os que se mudam, querem uma vida diferente e saem de lá com o "sangue nos zói" pra mudar de vida. Mas custo a acreditar que Baianos sejam preguiçosos. Uma simples pesquisa no google irá revelar um mar de empreendedores baianos. Então porquê este estereótipo? Eu não sei. Só sei que através das pessoas que conheci e através da internet, vejo o povo baiano como bastante trabalhador.

Essa introdução sobre o povo baiano e o estereótipo criado em cima deles, é para falar um pouco sobre o Trabalhar de Casa, isso mesmo. Quando você diz que trabalha de casa, as pessoas associam isso as atividades do lar e não a um outro tipo de trabalho. Ou pensam que você não trabalha, não faz nada, acorda tarde, dentre outras falácias. E com as tecnologias atuais, vários tipos de serviços são possíveis hoje.  E nesse poste de hoje, eu quero explorar um pouco as opções que são possíveis para se trabalhar de casa. Nos próximos posts nós vamos aprofundar melhor em casa uma delas. A grande maioria delas que vou citar, utiliza o marketing digital como meio para divulgação de produtos ou serviços e fazem com que o cliente vá atrás ao invés do empreendedor ir atrás do cliente.

Algumas opções que quero destacar para trabalhar de casa utilizando o marketing digital para divulgar o seu conteúdo são:

  • Fazer Brigadeiros Gourmet;
  • Criar e revender Salgados Gourmet;
  • Fazer Bolos Gourmet para festas e eventos;
  • Produtor de cursos digitais;
  • Afiliado de produtos digitais;
  • Coach a distância. 
Se você tem alguma sugestão para adicionar a esta lista, fique a vontade. Estou dando preferência para as que utilizam marketing digital para divulgação do produto ou serviço. 

E para homenagear os baianos, vou deixar uma matéria sobre eles:


Abç



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhe de casa

Empreendedorismo HOME OFFICE Trabalhar de casa não é fácil mas é possível No post anterior falei sobre a possibilidade de você trabalha...